top of page

Corretores de seguros promovem campanha de segurança no trânsito em Ribeirão Preto


Com o objetivo de conscientizar a população de sua responsabilidade no trânsito, o Programa Transitando Seguro, parceria entre o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização (Sindseg SP), terá sua primeira ação em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira (18/09). A iniciativa está engajada ao movimento da Semana Nacional de Trânsito, realizada pelo Denatran.

Pela manhã, a intervenção acontece às 10h, no Calçadão da Explanada do Teatro Pedro II. A partir das 15h30, a ação será no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Independência. “Vamos voltar às ruas para conscientizar a população sobre segurança no trânsito, exercendo o papel do corretor de seguros como agente do bem-estar social”, declara o diretor da Regional Ribeirão Preto, Vicente de Oliveira Tozzo.

Ao longo dos dias 18 e 25 de setembro, os corretores e diretores de outras regionais do Sincor-SP participarão de blitzes nos semáforos com os artistas da ONG Picadeiro do Asfalto. Na ocasião, serão distribuídos gibis com dicas de segurança no trânsito. “Nosso objetivo é alertar a população de que todos nós possuímos um papel fundamental de preservação da vida”, conclui o diretor Social do Sincor-SP, Luiz Morales, responsável pelo andamento do projeto em todo o Estado.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page